quinta-feira, 23 de outubro de 2008

BREVE COMENTÁRIO

Há alguns dias meus dedos têm se dedicado a embalar e desembalar caixas. Quem já se mudou sabe o que significa acordar e não achar aquele documento, não ter a menor idéia onde escondeu (sim, escondeu) aquele livro ou outra coisa qualquer. Cheiro de papelão impregnou o meu nariz alérgico e o tadinho parece ter se acostumado...nem espirra mais, graças a Deus.

Quanta coisa acontece em poucos dias. Não sei mais quem falou, mas o tempo também passa para a escrita. Quanto eu poderia ter escrito, se tivesse tido oportunidade. Computador emprestado, coisas à procura de um lugar... Assim, fiquemos com a constatação de que a vida, às vezes, acompanha o relógio e retomemos os dias atuais para louvar o que está presente e dar as boas vindas ao que já bate à porta. Bem vinda, portanto, a mudança.

Este é apenas um breve comentário sobre o hiato que se fez em Sementeiras nesses dias. É apenas um tempo de estiagem, embora não de infertilidade. A generosidade dos comentários (sejam por email sejam postados aqui) têm irrigado o chão e deixado ótimas sementes. Que Deus abençoe, então, as mãos dos semeadores.

Obrigada a todos e até breve.

Um comentário:

Anônimo disse...

Adorei o blog.

Voltarei sempre.

Quero ler todos os outros textos.

Grande beijo.