quinta-feira, 5 de maio de 2011

COISAS...

Há determinadas coisas
Capazes de serem expressas apenas na poesia...
E eu nem sei dizer quais
Até as chamo de coisas
Mas não existem como tais.


Magna Santos

7 comentários:

Tadeu Rocha disse...

Um bom final de semana pra ti Poeta. E que a inspiração continue transbordando em ti belos poemas.

Anônimo disse...

E essas coisas são muito mais e vão muito além e são poemas e são de Magna. E viva essas Sementes para um mundo melhor e para a nossa cidade. Abração do Dom Mingão.

João Carlos disse...

Beleza Magna.Pode ser que não tenha nada a ver mas me lembrou uma entrevista do Milton Nascimento: "Não sei me expressar falando.O que eu sinto de verdade é o que eu canto!" (mais ou menos isso.E até rimou!KKKKKK

Magna Santos disse...

Tadeu, não pude te desejar um final de semana, pois estou impossibilitada de usar o computador de casa. Que a tua semana seja de muita poesia!

Dom Mingão, que alegria você aqui, meu amigo. Que Deus te abençoe! A poesia é de todos nós, não é, poeta?

João, sempre tem a ver o que você diz. E fico muito feliz por poder sentir as tuas palavras como pontes, fazendo conexões com figuras tão singulares.

Muitíssimo obrigada, amigos. Estou um pouco ausente, mas aos poucos vou me atualizando nas palavras de vocês, seja no Fusca, no blog do Tadeu ou aqui mesmo.

Abraços em todos!
Magna

Dois Rios disse...

Ai, Magna, quanta delicadeza nessas palavras! Ou seriam versos? Ou quem sabe coisas que não são capazes de se expressar em comentário?

Beijos meus,
I.

Magna Santos disse...

Ah, Inês,obrigada. Continuo acompanhando teu blog. Os dois últimos post...Mário Quintana e Pessoa juntos, depois mais belezura falando sobre o azul...esta paz que nos cabe neste latifúndio.
Valeu, pescadora.
Beijos.
Magna
Obs.:estou com dificuldades ainda de responder, postar com frequência e rapidez, pois o problema com o computador persiste.

tesco disse...

Realmente é isso. Até faltam palavras pra expressarmos essas 'coisas': Sentimentos, opiniões, pensamentos, sensações, balbucios, tartamudeios... 'São tantas emoções'...
O importante é que expressemos, calar muitas vezes infração do código íntimo. ¡Hay que hablar!
_Besos.