sábado, 27 de dezembro de 2008

UMA REDE, UM CAJUEIRO, UMA PAUSA NA PLANTAÇÃO

Finalizando cada ano, muitas vezes, fazemos um balanço do que passou, com o fim de nos melhorarmos para o que está por vir. Pois bem, não sou tão diferente de ninguém assim. Comunico a quem cair nas terras de Sementeiras que minha alma e meu corpo também estarão fazendo o tal balanço, o qual espero durar o tempo suficiente para meu regozijo...

Ah, redinha do meu sonho
rec rec
Ah, balanço tão esperado
rec rec
Ah, cajueiro bom!

Se minha alma não quiser voltar
Me acorde
Se mesmo assim, ela não retornar
Não desista
Faça cócegas no meu pé
Que depois que o galo cantar
Ela desperta.

_ Não canta, galo, não canta.

Que 2009 venha com paz, amor, prosperidade, saúde, alegria, fraternidade, compaixão, fé em Deus e em nós mesmos!
Que o Criador abençoe a todos!

2 comentários:

Luna Freire disse...

Olá Magna. Obrigada pela visita e pelo teu comentário... Adicionei teu blog aos meus favoritos, assim nossas palavras criam pontes entre si. E, bom, também vou estar fechada pra balanço. A rede já está armada: que meus sonhos se encarreguem do resto!

Marina disse...

Que seu ano de 2009 seja repleto de imaginação e bons fluidos. Obrigada por aparecer na minha vida, Magna!
Beijos!

(Estou de férias do blog, ele está atualizando sozinho por esses dias.)